patricsk

How to Convert OST File to PST Format?

Hosted by patricsk

There are many application that convert OST file to PST format but tech professional gives you right tools for OST to PST Conversion process. User can find out safe, ideal and useful application to convert ost file to PST format. Get More Info Visit: http://ostpst.blog.com

  • 728
    MEMBERS
  • 10902
    MESSAGES
  • 1
    POSTS TODAY

Discussions

Como importar os arquivos SBD para o aplicativo MS Outlook com as versões 2019,

Started May-19 by Skylar205; 26 views.
Skylar205

From: Skylar205

May-19

Você está procurando a solução para importar os arquivos SBD para outro aplicativo de e-mail como o MS Outlook? A necessidade de tais processos é exigida no momento de acessar os emails do thunderbird com todos os anexos disponíveis no aplicativo. O processo que discutiremos a seguir será benéfico para você obter o resultado fornecido sem perder os dados e a qualidade da estrutura de pastas.

Quais são os formatos de arquivo SBD?

Esses tipos de formatos de arquivo consistem no application/octet-stream do tipo MIME. Os usuários podem trabalhar facilmente com este tipo de arquivo que é utilizado pela suíte Mozilla. Geralmente, foi visto que esses formatos de arquivo são bons para trabalhar com o subdiretório de correio Mozilla. Aqui, as pastas de correio são salvas em dois arquivos. Os usuários podem encontrar as extensões como MSF e a outra que não contém nenhuma extensão é conhecida como tipos de arquivo MBOX.

Mozilla Thunderbird é um aplicativo de e-mail que roda em uma técnica multiplataforma. Os usuários podem facilmente baixar o aplicativo em seu sistema para usá-lo como uma ferramenta de cliente de e-mail. Isso é totalmente gratuito e está disponível como uma ferramenta de código aberto na plataforma online. Esses aplicativos são úteis para armazenar e-mails com uma extensão chamada SBD. Os anexos completos serão salvos em subdiretórios.

Requisito para tais processos de importação

Há vários usuários que trabalham em uma organização que está disponível em pequena e grande escala no setor. É completamente sua escolha descobrir o processo para acessar seus e-mails necessários sem problemas. Pode haver razões relacionadas a algumas coisas pessoais ou exigência profissional. Por causa disso, os usuários precisam continuar com esse trabalho sem perder seus dados de e-mail de qualidade.

Aqui, discutiremos os diferentes processos e abordagens com os quais você pode obter os resultados necessários em um pequeno período de tempo. Antes, vamos começar a aprender os passos, vamos entender mais sobre a pasta SBD.

Como sabemos, o aplicativo de e-mail thunderbird é responsável por usar diferentes extensões para armazenar as informações. Se você estiver ciente da extensão de arquivo padrão, então é o tipo de arquivo MBOX no qual você pode verificar todos os respectivos e-mails, dados e anexos sem nenhum problema. Por outro lado, o tipo de arquivo MSF consiste nos cabeçalhos e resumos. Isso não contém o conteúdo da mensagem. Os usuários que podem criar a subpasta neste aplicativo de e-mail podem encontrar os arquivos SBD automaticamente. Porque a ferramenta é responsável por criar os arquivos no backend para dar suporte à hierarquia de pastas.

Onde posso encontrar a localização do SBD no Windows?

  • Clique na guia Ferramentas e escolha a opção Configurações de conta. Isso o levará às configurações do servidor que correspondem ao respectivo ID de e-mail.
  • Agora, você poderá ver o diretório local que consiste no local do arquivo SBD, conforme mostrado na imagem abaixo.

Você precisa importar os arquivos SBD com hierarquia completa no PST?

Se você está procurando a solução razoável para a consulta acima mencionada. Então deixe-me dizer-lhe que não existe uma abordagem direta que possa ser feita manualmente para obter o resultado desejado. Na verdade, nenhuma das soluções com processos manuais fornecerá os resultados com uma orientação de hierarquia de pastas. Portanto, é aconselhável escolher aplicativos profissionais confiáveis ??e com bom desempenho para trabalhar com a conversão de MBOX para PST. Você ficará surpreso ao conhecer os vários recursos disponíveis com a ferramenta profissional que não perderá seus dados, bem como nenhum atributo. O processo é simples de entender e livre de quaisquer vulnerabilidades.

Os recursos proeminentes que você pode aproveitar com as ferramentas são:

  • Você terá a oportunidade de converter vários arquivos MBOX para o formato de arquivo desejado.
  • Não há limitação de tamanho de arquivo.
  • A interface do usuário é simples de entender.
  • A versão demo está disponível para entender os padrões de trabalho da ferramenta.

Etapas para exportar os arquivos no formato de arquivo PST no Outlook

  • Conforme mostrado na imagem abaixo, você precisa baixar a ferramenta e iniciá-la para obter a seguinte tela.
  • Na próxima etapa, você precisa clicar na opção Adicionar arquivo. Conforme mostrado na imagem abaixo, escolha a opção fornecida como Selecionar arquivo ou pasta do sistema.
  • Agora continue adicionando os respectivos formatos de arquivo SBD no painel do software, conforme ilustrado abaixo, usando o modo de pasta.
  • Você poderá ver a visualização dos arquivos conforme mostrado abaixo.
  • A partir daqui, você precisa escolher a opção fornecida como tipo de exportação como PST e trabalhar com a personalização conforme fornecido.

Referir:- https://www.softakensoftware.com/mbox-to-outlook-converter.html

TOP